Qual a melhor Ração para Carpas e Como saber qual a melhor Ração de Carpas ?






A pergunta mais frequente sobre o assunto é qual a melhor ração de carpas e como saber se a ração é realmente boa, quais critérios importam de fato, tantas opções e variações de preço só confundem cada vez mais o consumidor. Vamos Direto ao ponto, nesse artigo express, será falado sobre ração com corantes e intensificadores e de como isso não é uma boa pratica do mercado e quais parâmetros analisar para definir uma boa ração. O Primeiro passo é definir as metas, precisamos que o peixe tenha Saúde e Longevidade, para isso um dos fatores mais importantes é a alimentação segue abaixo parâmetros importantes para ver se sua ração é boa e vamos comparar com as Rações Golfinho Azul, a Golfinho Azul produz uma ração flutuante 100% natural a base de Farinha de Salmão, veja abaixo Características importantes para você analisar nas rações ! -- Taxa de Proteína : A proteína forma o principal constituinte do organismo do animal, sendo, pois, indispensável para o crescimento, Longevidade e Reprodução do animal ! A taxa de Proteína das rações Golfinho Azul são de 45%





>> Clique aqui para conhecer as Rações Golfinho Azul << -- Vitamina C vitamina C, possui vários benefícios para o organismo dos peixes. Ela atua como um antioxidante, protegendo as células sadias do organismo contra a ação oxidante dos radicais livres, assim prevenindo o envelhecimento precoce e Diversas doenças, alem de manter a imunidade do animal elevada ! A taxa de Vitamina C Das rações da Golfinho Azul possuem 600mg por kg, uma das se não a maior taxa do mercado !


>> Clique aqui para conhecer as Rações Golfinho Azul <<

Não Possuir aditivos químicos e Corantes !

As rações coloridas são muito comuns de se encontrar à venda nas lojas, são aqueles pacotes de linhas comerciais. Porém, as rações coloridas contém muito sal, temperos e corantes e aditivos artificiais para iludir visualmente – tudo para torna-la atrativa para o comprador . Isso pode provocar em longo prazo a Morte do Animal (em alguns animais sensíveis, a curto prazo) problema de trato urinário, trato renal, danos no fígado, baixa imunidade, Deixando assim o peixe mais Fraco e suscetível a Doenças. A Maior taxa de Mortalidade de Carpas é devido a Alimentação de baixa Qualidade ! Em resumo é valido analisar os Fatores Acima, Rações com níveis de garantia como taxas de proteína expostos na embalagem ajudam a definir a qualidade do produto, verifique na sua ração se está dentro dos parâmetros, e faça um teste com as rações Golfinho Azul. A Ração Golfinho Azul iniciou sua Jornada nas mãos de Criadores de peixes antes de ficar disponível para o consumidor, sendo assim os produtores de Carpas e piscicultores atestam a qualidade do produto, que visa gerar maior longevidade, Saúde, imunidade e uma excelente taxa de crescimento do peixe !


>> Clique aqui para conhecer as Rações Golfinho Azul <<

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo